sexta-feira, 25 de junho de 2010

Atiele, tudo de você em mim é felicidade... Amo-te


Se hoje em ti, meu pranto derramei, Não pense que “o meu jardim da vida ressecou ou morreu.” As lágrimas que transbordaram o meu peito eram de total e incontida felicidade, pela certa presença habitual do seu ser.


Quem diria que eu um dia iria contra Antônio Carlos, logo eu tão singelo, vi na luz do seu olhar o quanto o nosso amigo estava errado. Discordo com veemência de uma das suas mais conhecidas frases, discordo porque você Atiele, me mostrou o quanto a felicidade não tem fim e tristeza, essa ai sim, sim.


“A felicidade é como a pluma, que o vento vai levando pelo ar, voa tão leve.” Mas não meu bem, não tem vida breve, tenho a certeza em meu coração de que seremos felizes por toda a eternidade de nossas almas. Sim como a pluma ela necessita do vento para sustentá-la, mas a sua doce presença diária é o alimento da minha felicidade, o cotidiano do poder ver-te, sentir-te e ouvir-te faz do meu coração uma bomba que explode e mostra-lhe o meu choro prateado.


Ah prateado, esse sim estava certo. Amor, “A nossa vida nunca vai ser singular, sempre vou chamar você. Quando precisar de um ombro amigo, vamos conversar, quero abraçar você.” E eu agradeço muito mesmo a Deus, todos os dias por existir você, por encontrarmo-nos novamente, por reconhecemo-nos. Eu até levaria minha vida numa boa sem nunca ter te conhecido, mas desde do dia em que me apaixonei por você, nada mais seria igual.



"Eu não sei de mim o que seria, sem a sua voz, porque entre nós, você que é o meu sonho de amor, e verdade, você é o resumo da felicidade, você que dá asas a minha loucura, que me faz viajar em candura, eu só quero amar você.”

Te amo mais que tudo nesse mundo...
Hoje eu não sou mais Diogo,
Hoje sou inteiramente Atiele....

Tu és fogo, tu és ar, tu és tudo...

Amo-te


Um comentário:

Anônimo disse...

Amor, esse será o buquê que vou usar no nosso casamento. Você soube bem escolher a foto, né? Sabe que eu amo tulipas e que amo flores brancas. Ah, e te amo!!!